Campanha Setembro Amarelo

#Valorizeavida

3º Ens. Médio - Campanha Setembro Amarelo salva vidas!

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

Com o objetivo de prevenir e reduzir estes números a campanha Setembro Amarelo cresceu e hoje conquistamos o Brasil inteiro. Para isso, o apoio de toda a sociedade é fundamental.

Compartilhamos com vocês o vídeo da nossa Campanha "Setembro Amarelo" na qual os autores dessa iniciativa são nossos alunos do 3º Ens. Médio.

Acreditamos que o protagonismo dos nossos alunos é a mola propulsora de todo nosso trabalho pedagógico. Quando o aluno é o autor principal das ações, o impacto positivo reflete dentro e fora do Colégio.

Com esse pensamento, convidamos toda família Giordano a abraçarem conosco essa causa !!

"Participar desta campanha fortalece essa luta diária em favor da vida" - Colégio Giordano

#valorizeavida🎗

www.colegiogiordano.com.br