COMUNICADO OFICIAL

Atualizado: 24 de Mar de 2020

Ref. COVID-19

Prezados,

Tendo em vista as últimas notícias relacionadas ao Coronavírus (Covid-19), o Colégio Giordano preocupado com a integridade de seus alunos e colaboradores e em atendimento à recomendação do Governo de São Paulo e da Prefeitura da Capital Paulista, vem por meio desta informar que:

· No período de 18 a 27 de março, as aulas estarão suspensas (período sujeito a prorrogação). Pais/Responsáveis, alunos e colaboradores serão comunicados via ClipEscola, Site do Colégio e Redes Sociais quaisquer alterações que houver.

·Dias 16 e 17 de março, o Colégio funcionará parcialmente, ou seja, haverá aulas de revisão, sem prejuízo ou registro de falta aos alunos que não comparecerem. Medida tomada em atenção e respeito para organização da família para os próximos dias.

·Alunos do CURSO INTEGRAL: Seguiremos com a programação normalmente na semana de 16 a 20 de março. De 23 a 27 – atividades suspensas.

·ATIVIDADES EXTRAS (Futsal, Handebol, Judô, Dança, Vôlei e Basquete) – atividades suspensas de 16 a 27 de março.

·CURSOS DE NATAÇÃO E XADREZ: atividades suspensas de 16 a 27 de março. Haverá reposição destas aulas. Favor aguardar comunicado a respeito em data oportuna.

·SECRETARIA: funcionará normalmente no período de 16 a 23 de março e na semana de 23 a 27 de março em caráter de Plantão das 8h às 14h.

·SAÍDAS PEDAGÓGICAS: Informamos que as SAÍDAS PEDAGÓGICAS, programadas para o mês de abril/20, estão ADIADAS.

IMPORTANTE: Nos próximos dias, a Equipe Pedagógica e Corpo Docente alinharão a melhor forma de minimizar o impacto das aulas no período de suspensão e encaminharemos a alteração do Calendário Escolar, RESPEITANDO os 200 dias letivos.

Reiteramos nosso compromisso com a formação e cuidados integrais dos nossos alunos e reforçamos o apelo a atenção às medidas de prevenção, que devem ser adotadas não apenas em nossa instituição, mas em nossos lares, para contribuir para que a doença seja contida.

O Colégio Giordano estará à disposição a quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

A Direção