Buscar
  • Colégio Giordano

Somos 54 anos, somos Família Giordano

Atualizado: Mai 14

Vocês são muito especiais e nos ajudam a fazer o melhor !! O Giordano é um pedacinho de cada vida que passa e que passou por ele. Obrigada pelo carinho 👏🌹❤️ - Mantenedora Silvia

O Colégio Giordano comemora hoje 54 anos, fundado por Padre Paolo Giordano, – 1925-2003 – nascido em Sicília Siracusa, região Italiana, um grande homem, idealizador e inovador para sua época. Graduou-se, já no Brasil, nos cursos superiores de Teologia, Direito, Filosofia e Pedagogia.


No bairro Vila Bonilha, onde se instalou, reparou que não havia curso profissionalizante, então, em 16/03/1967 fundou o Colégio Giordano, dando início aos cursos técnicos de Contabilidade e Secretariado.


Entre os anos de 73 a 79, conforme a Portaria da Coordenadoria Metropolitana da Grande São Paulo, O Colégio Giordano estaria autorizado à implantação dos cursos: Jardim, Pré-Escola, Fundamental I e II e Ensino Médio, de acordo com a Divisão Regional de Ensino.

Atualmente atende mais de 500 alunos, uma família em constante desenvolvimento e evolução, sempre de braços abertos para recebê-los.


Não vamos conseguir resumir todos os momentos que passamos juntos, mas selecionamos algumas fotos para relembramos um pouquinho, confira a galeria abaixo!



#SomosFamíliaGiordano

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo