Especialmente estruturado

INTEGRAL-COLEGIO.jpg

"O ensino integral oferece ao aluno Giordano a extensão de seu lar, com cuidados necessários para que a criança permaneça todo o período na escola de forma saudável e divertida. A estrutura para o Integral conta com um ambiente próprio e aconchegante, o cronograma diário e toda a equipe disponível oferecem organização, alimentação balanceada e descanso necessário, recreação e também os exercícios pedagógicos referente ao período letivo."

O que é oferecido?

lion-cardapio.png

Cardápio de
Outubro- 2021

Para os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, o Colégio Giordano oferece como opção, o período integral para os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. É esta uma importante ferramenta educativa de qualidade à demanda crescente das famílias, que mudaram radicalmente seu formato e sua organização, especialmente no que se refere ao mundo do trabalho.

O Período Integral, na Educação Infantil, e no Ensino Fundamental, é especialmente estruturado para o desenvolvimento do bem-estar físico, afetivo, social e intelectual dos alunos. Harmoniza, numa dinâmica rica e muito bem acompanhada, o desenvolvimento de todas as potencialidades das crianças que nos são confiadas, em espaço seguro e motivador.

- Todos recebem auxílio em lições de casa e trabalhos escolares.

Obs:

• No período integral o Colégio fornecerá o almoço.

• O Lanche da Manhã e Lanche da Tarde ficarão a critério dos país.

• O horário é das 7h 10 às 18h 15 .

Uniforme

As vendas de nossos uniformes são realizadas por meio da parceria com a loja Vivata Confecções

Local: Largo da Lapa, 54 – Lapa de Baixo – SP.   Contato: (11)4306-8363  - E-mail: contato@vivata.com.br

WhatsApp: (11) 94808-9472  |  (11) 98834-8671