iStock_72721757_MEDIUM-840x577.jpg

Ensino integrado

O  Plurall é uma plataforma de estudos integrada com o material Anglo, disponível para computadores,  smartphones e tablets onde você visualiza o seu material didático digitalmente, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline. Você, também, consegue responder as suas tarefas na plataforma e, se tiver alguma dificuldade na resolução das questões ou no conteúdo apresentado, pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que usam o mesmo material.

Acertando na Escolha

Nesta etapa o ensino é voltado ao desenvolvimento das habilidades cognitiva, social e afetiva. Recebem os conteúdos para a sua formação intelectual e obtém oportunidades se desenvolver nesse contexto. As crianças são conectadas à realidade, desenvolvem habilidades e competências e aprendem a compartilhar e trocar ideias.

Nosso Projeto Bilingue

O Colégio Giordano oferece uma de suas principais ferramentas de aprendizado e sucesso, o Projeto Growing Up Bilíngue, iniciado em 2007, como garantia de sucesso aos alunos, proporcionando excelência de ensino-aprendizagem à língua Inglesa, com aulas elaboradas e um material de altíssima qualidade, em parceria com a editora Cambridge

Programa de Educação Tecnológica

Nossa instituição adotou uma proposta pedagógica que inclui a educação tecnológica, que é parte integrante do Programa ASTRO MAKER de Robótica, em caráter interdisciplinar, objetivando desenvolver em nossas crianças e jovens uma ampla variedade de conhecimentos, habilidades e competências necessárias a esse novo tempo.

Aplicativo Colégio Giordano

Melhorando a comunicação entre pais, estudantes, professores e comunidade escolar

Uma plataforma de comunicação completa, feita para aproximar pais, professores e escola. Com o APP você poderá acompanhar a rotina escolar do aluno de forma rápida e eficaz, direto no celular sem usar espaço da memória interna do aparelho.