icone-home.png
logoanglo10.png

Sistema Anglo de Ensino

Há mais de 70 anos o Sistema Anglo é pioneiro em aprendizagem e educação, sendo reconhecido por aprovações nas melhores universidades do país. Unindo tradição e inovação, o Anglo se destaca pela excelência de ensino, que prepara os alunos para o futuro e para a vida.

plurall.png
iStock_72721757_MEDIUM-840x577.jpg

Ensino integrado

O  Plurall é uma plataforma de estudos integrada com o material Anglo, disponível para computadores,  smartphones e tablets onde você visualiza o seu material didático digitalmente, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline. Você, também, consegue responder as suas tarefas na plataforma e, se tiver alguma dificuldade na resolução das questões ou no conteúdo apresentado, pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que usam o mesmo material.

MicrosoftTeams-image-4.png
orientacao-vocacional-960x640.jpg

Acertando na Escolha

Nesta etapa o ensino é voltado ao desenvolvimento das habilidades cognitiva, social e afetiva. Recebem os conteúdos para a sua formação intelectual e obtém oportunidades se desenvolver nesse contexto. As crianças são conectadas à realidade, desenvolvem habilidades e competências e aprendem a compartilhar e trocar ideias.

client-logo-4.png
languages.jpg

Nosso Projeto Bilingue

O Colégio Giordano oferece uma de suas principais ferramentas de aprendizado e sucesso, o Projeto Growing Up Bilíngue, iniciado em 2007, como garantia de sucesso aos alunos, proporcionando excelência de ensino-aprendizagem à língua Inglesa, com aulas elaboradas e um material de altíssima qualidade, em parceria com a editora Cambridge

VIAMAKER - Marca-4.png
Aula de tecnologia

Programa de Educação Tecnológica

Nossa instituição adotou uma proposta pedagógica que inclui a educação tecnológica, que é parte integrante do Programa ASTRO MAKER de Robótica, em caráter interdisciplinar, objetivando desenvolver em nossas crianças e jovens uma ampla variedade de conhecimentos, habilidades e competências necessárias a esse novo tempo.

logo_clipescola-site.png
Prancheta-1-1.jpg

Aplicativo Colégio Giordano

Melhorando a comunicação entre pais, estudantes, professores e comunidade escolar

Uma plataforma de comunicação completa, feita para aproximar pais, professores e escola. Com o APP você poderá acompanhar a rotina escolar do aluno de forma rápida e eficaz, direto no celular sem usar espaço da memória interna do aparelho.