Prova Anglo: Versão Digital

Ensino Fundamental - Séries Finais e Ensino Médio

Pedimos atenção especial às orientações:

Avaliação Anglo – 4º Bimestre P7

Para a turma 3º, 4º e 5º

Início às 8h e encerramento às 20h

Ensino Fund. Séries Finais e Ensino Médio

Início às 8h e encerramento às 13h

Avaliação Anglo – 4º Bimestre P8

Para a turma 3º, 4º e 5º

Início às 8h e encerramento às 20h –

Ensino Fund. Séries Finais e Ensino Médio

Início às 8h e encerramento às13h

• As provas já foram inseridas no Plurall Maestro pelo Sistema Anglo.

ABRA A PROVA SOMENTE NO DIA E HORÁRIO INDICADO ACIMA!

Não acesse antes do dia e horário estabelecidos, pois podemos acompanhar mediante relatório, quem acessou antes e desse modo invalidar a prova do aluno.

Não arrisque! O prejudicado será o aluno que assim o fizer!

O mesmo vale para o aluno que acessar e realizar a prova após o dia e horário estabelecidos, pois a pontuação atribuída faz parte na composição da nota.

➢ Reforçando: o Colégio mediante o relatório disponibilizado pela própria plataforma, poderá acompanhar cada aluno e seu acesso: quando realizou a prova e quando iniciou e terminou a mesma. Isto servirá como parâmetro para validação da avaliação e consequente atribuição de pontos nas disciplinas.

➢ Os gabaritos serão divulgados posteriormente, quando o período de aplicação das provas online estiver encerrado pelo Anglo.

➢ Assim que o Boletim do Desempenho do aluno estiver disponível, informaremos via ClipEscola como acessar.

➢ A proposta de Inglês não deverá ser feita. Justificativa: Não utilizamos material de Inglês do Anglo, logo não há obrigatoriedade e nem prejuízo para o aluno.

➢ A proposta de Redação neste bimestre será obrigatória.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! EQUIPE PEDAGÓGICA

**************************************

COMO ACESSAR A AVALIAÇÃO ANGLO:

• Orientamos que o aluno acesse a plataforma Plurall (não a prova), antes da data da prova, para confirmar se seu login e senha estão corretos. Havendo problemas, entrar em contato imediatamente com a Coordenadora no ClipEscola

• Informar o número de prova Anglo para que o sistema automaticamente localize e faça a correção das provas para recebimento dos boletins. Este número disponibilizaremos entre os dias 09 e 10 de julho pelo ClipEscola. O aluno registrará este número na plataforma Plurall acessando: MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS > NÚMERO DA PROVA e seguir as orientações.

À seguir, o tutorial explicando passo a passo para acessar a Prova Anglo: